Home Destaque VISITA PORTUGUESA E CONGRESSOS

VISITA PORTUGUESA E CONGRESSOS

0

A ADEPOL do Brasil recebeu em sua sede própria em Brasília-DF, no dia 22 de junho, a visita do Dr. Elísio Costa Amorim, membro do Conselho Geral da Ordem dos Advogados de Portugal e ex – membro do Parlamento Português, juntamente com o Professor Léo da Silva Alves, Professor de Direito Disciplinar no Brasil e Presidente da Rede Internacional Advocacia de Excelência.

Na oportunidade os nossos visitantes se mostraram interessados em firmar parceria viabilizando a realização de um congresso internacional de delegados brasileiros em Lisboa no próximo ano.

Segundo o Presidente da ADEPOL do Brasil, Paulo D’Almeida, o evento internacional será uma grande oportunidade de ampliar o conhecimento técnico a partir de referências da atividade policial nos padrões da união europeia, do debate com profissionais da segurança pública de Portugal e da confraternização em uma das mais hospitaleiras capitais do mundo.

O Dr. Léo da Silva Alves, Presidente da Rede Internacional Advocacia de Excelência, ficou de apresentar um programa objetivando a realização do congresso.

Vamos aguardar.

Com referência ao congresso brasileiro dos delegados de policia previsto para este ano, informamos que as associações estaduais interessadas na realização do evento estão encontrando dificuldades na organização e busca de parcerias,tendo em vista as eleições municipais.

Contudo, a ADEPOL do Brasil está negociando diretamente com uma empresa de turismo, na tentativa da realização do nosso encontro ainda para o mês de novembro de 2012.

Em breve daremos notícias.

 

[nggallery id=12]

Sair da versão mobile