Home Notícias Policiais civis desistem da greve marcada para amanhã

Policiais civis desistem da greve marcada para amanhã

0

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira, 14, pela A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), o indicativo de greve programada para sexta-feira, 15, está descartada.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, 14, conforme destacou a nota, as entidades representantes dos servidores da Polícia Civil do Amazonas, como a Associação dos Investigadores do Estado (Assinepol), Associação dos Escrivães de Polícia (Aepol), Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol), Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado do Amazonas (Sinpoeam) assumiram compromisso com o estado de que a rotina de trabalho no âmbito da Secretaria de Segurança não será alterada. Em outras palavras, a categoria não vai paralisar suas atividades a partir de sexta-feira.

A nota conclui com a informação de que “seguindo o cronograma da Comissão criada pelo Governo do Estado, na próxima quarta-feira, 20, às 10h, está agendada, na sede da secretaria, uma reunião com as entidades, o Delegado-Geral, Orlando Amaral, e o Secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, para discutir as reinvindicações das pautas:

1. Data-base

2. Lei de Promoções

3. Concurso Público

4. Estruturação imediata da Central de Flagrantes

5. Retirada dos Presos de Justiça definitiva das delegacias do interior

6. Alteração das atribuições dos cargos de escrivães e investigadores compatíveis com cargo de Nível Superior

7. Alteração na Escala de Serviço

8. Lei de reestruturação da Polícia Técnico-Cientifico

 

Fonte: Repórter-AM

Sair da versão mobile