Home Notícias MENSAGEM DE FINAL DE ANO AOS DELEGADOS DE POLÍCIA DE PERNAMBUCO

MENSAGEM DE FINAL DE ANO AOS DELEGADOS DE POLÍCIA DE PERNAMBUCO

0

Neste ano que passa, tão cheio de adversidades e reflexões em um ano muito complexo e permeado de dificuldades, temos muito a enaltecer o fortalecimento da integração dos trabalhos da ADEPPE junto à ADEPOL do Brasil em inúmeras pautas e missões de relevância para a carreira de Delegado de Polícia e às Polícias Civis.

Neste ano a ADEPPE , presidida com maestria, serenidade e equilíbrio pelo Dr. Bruno, demonstrou notável coesão e harmonia com as diretrizes estratégicas da Adepol do Brasil, contribuindo com ideias para melhoria de nossa entidade de classe de âmbito nacional, nos planos organizacionais, representatividade jurídica e melhoria de comunicação social

Além disso, contribuições de destaque pela ADEPPE na minuta da Lei Geral das Polícias Civis, na defesa de atenuantes no Programa de Equilíbrio Fiscal aprovado no Congresso Nacional e na preservação de direitos estabelecidos na Lei Complementar Federal 173/2020 foram reconhecidas como de grande relevo pela Adepol do Brasil.

Destacamos ainda o ingresso da ADPF 750/2020 pela Adepol do Brasil junto ao Supremo Tribunal Federal, cuja concepção inovadora e de grande valor para os aposentados da Polícia Civil foi fruto de iniciativa maior da ADEPPE.

Desejamos a todos colegas Delegados de Polícia de Pernambuco um ano de 2021 de harmonia, paz e felicidades, na certeza de que a integração com a Adepol do Brasil através da ADEPPE será de extrema relevância para nossas lutas.

Rodolfo Queiroz Laterza

Presidente eleito da Adepol do Brasil

Sair da versão mobile