Home Notícias ADEPOL DO BRASIL VISITA DEPUTADO UBIRATAN SANDERSON PARA DEBATER SOBRE A PEC...

ADEPOL DO BRASIL VISITA DEPUTADO UBIRATAN SANDERSON PARA DEBATER SOBRE A PEC 32/2020

0

A ADEPOL DO BRASIL se reuniu na tarde de ontem (3/08) com o deputado federal Ubiratan Sanderson para dialogar sobre dispositivos de aperfeiçoamento da PEC 32/2020, que prevê a Reforma Administrativa. Estiveram presentes, Juliana Ribeiro, diretora do Sindpesp, Rodolfo Laterza, presidente da Adepol do Brasil, Fabio Vasconcelos, vice-presidente da Adepol do Brasil, Coronel Elias Miler da Silva, diretor da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares – FENEME, Delegado Fernando Soares, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio grande do Sul – ASDEP/RS e o Delegado Rodrigo Pohlman Garcia, presidente da Comissão de Assuntos Legislativos da ASDEP.

A Adepol do Brasil e diversas entidades trabalham incansavelmente para barrar a PEC 32/2020 que prejudica todo o funcionalismo público. A população merece servidores públicos protegidos contra a ingerência e a corrupção, alavancadas pela PEC 32/2020, intitulada Reforma Administrativa.

Agradecemos ao nobre Deputado Sanderson por mais uma vez nos receber atenciosamente e se mostrar engajado em impedir dispositivos danosos na sobredita PEC.

Sair da versão mobile