Home Destaque Adepol do Brasil tem nova Diretoria e Conselho Fiscal

Adepol do Brasil tem nova Diretoria e Conselho Fiscal

0

Adepol do Brasil tem nova Diretoria e Conselho Fiscal

Realizou-se no último dia 8 de fevereiro, na sede do clube social da ADEPOL-DF, localizada na SCES trecho 02, lote 25, Brasília – DF, a cerimônia de posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Adepol do Brasil. O evento contou com a presença de cerca de trinta parlamentares (Deputados Federais, Deputados Estaduais e Senadores), Desembargadores, Ministros, representantes da OAB, empresários e Presidentes das Associações e Sindicato dos Delegados dos Estados, e do Distrito Federal  e da Polícia Federal.

Paulo D’Almeida – presidente empossado – em seu discurso, agradeceu a presença de todos e, em especial, a da categoria que lhe apoiou nessa empreitada. Elogiou o trabalho realizado pelo ex-presidente Carlos Eduardo Benito Jorge o qual continuará na associação como Vice-Presidente. Benito Jorge formalizou a transmissão do cargo desejando ao novo presidente uma gestão exitosa e fazendo um retrospecto histórico dos desafios enfrentados e das conquistas alcançadas, mencionando algumas vitórias fundamentais, obtidas pelos Delegados de Polícia.

Ao término da solenidade,  Paulo D’Almeida disse, ainda, que o papel desempenhado pela Adepol do Brasil é indispensável não apenas à categoria mas a toda sociedade que anseia por uma Segurança Pública Republicana e uma Polícia de Estado e não de Governo.

Sair da versão mobile