Home Notícias ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM LÍDER DO PSL DEPUTADO MAJOR VITOR...

ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM LÍDER DO PSL DEPUTADO MAJOR VITOR HUGO

0

Na data de ontem, 08/09/2021, nos reunimos com o líder do PSL Deputado Federal Major Vitor Hugo , juntamente com o Diretor Legislativo da FENEME Elias Miller, para debater estratégias relacionadas à aprovação dos Destaques Supressivos 1 e 2 apresentados pela liderança do PSL que excluem a quarentena exigida para policiais no projeto de Código Eleitoral em tramitação na Câmara dos Deputados e que pode ser votado hoje , 09/09/2021.

Na reunião agradecemos a iniciativa e postura do Deputado Major Vitor Hugo, bem como seu comprometimento com esta causa .

Também discutimos nossa contribuição técnica no PL 1595/2019 de autoria do referido Deputado, o qual versa sobre ações contraterroristas. O Deputado agradeceu ao trabalho técnico da ADEPOL DO BRASIL muito elogiado inclusive pelo relator Deputado Sanderson, com vários aprimoramentos.

Também destacamos os problemas ainda persistentes no texto da PEC 32 e a necessidade de ajustes, havendo comprometimento do Deputado em analisar.

Agradecemos muito pela atenção do Deputado Federal Major Vitor Hugo pela reunião e consideração positiva a nossa contribuição.

Sair da versão mobile