Home Notícias ADEPOL DO BRASIL PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DOS CHEFES DE...

ADEPOL DO BRASIL PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL DOS CHEFES DE POLÍCIA

0

                       A ADEPOL do Brasil participou nos dias 22 e 23 de julho, da 37ª reunião ordinária do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil – CONCPC, realizada na cidade de São Paulo, simultaneamente à 12ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública – INTERSEG e ao seminário executivo de segurança pública para América do Sul da IAPC.

O Presidente daADEPOL do Brasil, Paulo Roberto D’Almeida, acompanhado do Vice-Presidente, Carlos Eduardo Benito Jorge, atendendo convite da organização do evento, proferiu palestra a respeito das inúmeras proposições que se encontramem tramitação no Congresso Nacionalde interesse da Polícia Civil e, sobretudo, dos Delegados de Polícia.

O evento que contou com a presença da Secretária Nacional de Segurança Pública, Dra. Regina Miki, serviu, também, para a reaproximação dos Chefes de Polícia Civilcom a ADEPOL e o papel importante do Conselho Nacional no apoio à nossa Associação perante os embates travados no parlamento.

Ao final, além da aprovação da ação conjunta daADEPOL do Brasile do CONCPC, foi agendada uma reunião em Brasília, para o próximo mês de agosto, com a SENASP, oportunidade em que serão discutidos os principais assuntos de interesse da Polícia Judiciária Brasileira.

Nossos agradecimentos pela recepção que tivemos pelo Dr. Ranolfo Vieira Junior, Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul e Presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia – CONCPC, pela sua assessoria e por todos os dirigentes presentes, além da SENASP e em especial ao Dr. Eraldo, Delegado de Polícia do Estado de Goiás.

 

Sair da versão mobile