RJ – OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2015

2
11919
OFÍCIO CIRCULAR
Nº 011/2015 – ADEPOL/BR Brasília, 26 de junho de 2015.

Aos Excelentíssimos Senhores
Presidentes das Associações Estaduais

Exmo. Presidente,

Cumprimentando-o cordialmente, informamos que estamos projetando a contratação de uma agência de publicidade especializada, visando a uniformização de uma campanha de valorização do Delegado de Polícia em todo o território nacional. Tal campanha se justifica em face dos desafios que enfrentamos como categoria no momento atual.
Sendo assim, estamos fazendo levantamento de propostas para a veiculação de uma grande campanha em todo o território nacional, nos mais diversos veículos e plataformas.
Dentro desta proposta, a Adepol do Brasil patrocinará a produção de todas as peças de um enxoval básico de uma campanha publicitária como VT para televisão, spot para rádio, anúncios para revistas e jornais, mídia externa (outdoor, busdoor, etc), material impresso (folders, cartazes, etc), e mídia online (banners para site e mídias sociais), entre outras. Estas peças, depois de aprovadas e prontas, serão disponibilizadas para todos os estados que demonstrarem interesse para veiculação.
Neste sentido, a Adepol do Brasil ficaria responsável em custear toda a criação da campanha, ficando a cargo das associações estaduais o custeio de eventual veiculação e publicação em mídias locais.
No entanto, como é uma ação de interesse geral, só daremos continuidade às tratativas após posicionamento das associações sobre necessidade e aproveitamento da campanha nos respectivos estados.
Sendo assim, solicito que V.Ex.ª manifeste seu posicionamento no prazo de 10 dias, por meio do email adepol.brasil@adepoldobrasil.com.br.
Reiteramos que tal medida visa a valorização de nossa classe em todo o território nacional.
Com elevados votos de estima,

Atenciosamente,

CARLOS EDUARDO BENITO JORGE
Presidente da Adepol do Brasil

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here