Além de Michel Temer, receberam a Medalha o empresário, jornalista e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB João Dória Jr, indicado pelo Partido Verde, e o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico de vários políticos como a presidente Dilma Rousseff, também indicado por Eduardo Cunha.
O presidente da Câmara também copatrocinou com outros parlamentares a indicação da organização internacional humanitária Médicos Sem Fronteiras, do juiz federal Saulo José Casali Bahia e do advogado Wladimir Sérgio Reale, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro.
O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos (PSD), e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), também foram indicados para receberem a Medalha do Mérito Legislativo, mas não comparecerem e enviaram representantes para receberem a homenagem.
A medalha do Mérito Legislativo é entregue pela Câmara anualmente, desde 1983, a autoridades, personalidades, instituições, campanhas, programas ou movimentos sociais, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. A escolha dos agraciados é feita por membros da Mesa Diretora e líderes partidários.
Fonte: Blog do Aldeir Lopes
This is really interesting You re a very skilled blogger. I ve joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post.
Also I ve shared your site in my social networks!