LUTO PELO FALECIMENTO DE NOSSO AMIGO E DIRETOR MILTON CASTELO FILHO

0
791

 

Com extrema tristeza e dor comunicamos o falecimento do nosso amigo Milton Castelo, Presidente da Associação dos delegados de Polícia do Estado do Ceará, 1° Diretor Financeiro da ADEPOL DO BRASIL, por complicações decorrentes da COVID-19.

Seu legado de amizade, lealdade, irmandade, serenidade, humildade, respeito, hombridade, grandiosidade humana são difíceis de mensurar e narrar.

Sua surpreendente morte causa-nos choque, dor e consternação . Perdermos um notável irmão por uma circunstância imprevista da vida. Isso nos faz refletir sobre a morte irreparável de milhares de seres humanos até esta data em razão desta horrível pandemia.

Manifestamos nossa solidariedade plena a sua honrada família, esposa, filhos e entes queridos , nosso espírito de fraternidade e o sentimento de certeza de eterna saudade de nosso estimado amigo e decano Milton Castelo Filho, agora em descanso eterno.

Milton Castelo Filho, natural de Fortaleza, liderou a ADEPOL CEARÁ de 2010 até seu falecimento e era Diretor da Adepol do Brasil desde 2015. Deixa e esposa e 1 filho.

Diretoria da ADEPOL DO BRASIL