ADEPOL DO BRASIL se reúne no Palácio do Planalto para dispor sobre a sanção presidencial da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis, SEM VETO

0
194

Durante toda a tarde desta terça-feira (21), o presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, juntamente com o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – Cobrapol, Adriano Bandeira e seus diretores, estiveram no Palácio do Planalto buscando conter movimento destinado a vetos na Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis.

Durante as discussões, a ADEPOL DO BRASIL e a COBRAPOL foram firmes em destacar a importância de manter a sanção presidencial sem vetos, tendo em vista que o texto fora integralmente negociado com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e com o Governo Federal nas votações em plenários da Câmara e do Senado.

“Esperamos que o Presidente da República não vete tal como já encaminhado em documento assinado pela ADEPOL DO BRASIL, COBRAPOL, Associação Brasileira de Peritos em Criminalística – ABC, e Federação Nacional dos Peritos Oficiais em Identificação Humana – FENAPPI. Aguardamos informações que serão prestadas em comunicados oportunos. Agradecemos especialmente a presença da deputada delegada Adriana Accorsi, vice-líder do PT, que está conosco nesta luta e contra qualquer veto a ser realizado”, destacou Laterza após o encontro.