ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM SENADOR ROGÉRIO CARVALHO

0
123

Na data de ontem, 03/08/2021, a ADEPOL DO BRASIL representada pelo seu Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, Vice Presidente Geral Fábio Lordelo, Diretora do SINDPESP e Assessora Especial da Presidência Juliana Ribeiro tiveram uma reunião com o eminente Senador Rogério Carvalho, para manifestar reconhecimento ao seu trabalho em defesa de todos os servidores públicos na tramitação do projeto de lei que resultou na Lei Complementar Federal 173/2020.

O Senador Rogério Carvalho na época foi decisivo juntamente com o Senador Randolfe Rodrigues no destaque que retirou o congelamento das promoções e progressões na carreira dos servidores públicos durante o período de congelamento remuneratório vigente até 31/12/2021, atendendo prontamente à ADEPOL DO BRASIL nas articulações.

Também foi ressaltado ao nobre Senador apoio e elogio ao relatório do projeto de lei que dispõe sobre os novos crimes contra o Estado Democrático (PL 2108/2021) , que irá substituir a atual Lei de Segurança Nacional (Lei 7170/83). Em seu relatório o Senador apresentou 3 emendas de redação de plenário em relação ao texto aprovado na Câmara dos Deputados, trazendo mais segurança e técnica nos tipos penais.

Mais uma vez agradecemos ao Senador Rogério Carvalho pelo empenho e trabalho em prol dos servidores públicos do país e nosso elogio ao relatório do PL 2108/2021.