ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM DEPUTADO FEDERAL SANDERSON

0
141

Nesta última quarta, dia 07/07/2021, reunimo-nos com o qualificado Deputado Federal Ubiratan Sanderson, policial federal de carreira e experiente profissional, em seu gabinete para ouvir e debatermos aspectos relevantes para as categorias policiais no âmbito da Reforma Administrativa.

Estiveram presentes Juliana Ribeiro, diretora do Sindpesp, Rodolfo Laterza, Presidente da ADEPOL DO BRASIL e Fábio Vasconcelos, Vice-, Presidente .

O deputado se mostrou muito sensibilizado com as pautas apresentadas, apresentou análise bastante qualificada acerca do cenário da PEC 32/2020 e pontuou que as instituições policiais são carreiras exclusivas de Estado e devem ser plenamente protegidas dos efeitos maléficos da Reforma Administrativa.

A ADEPOL DO BRASIL agradece a postura e comprometimento do Deputado Federal Sanderson, que se mostrou aberto a entender os pontos prejudiciais da Reforma que tanto prejudicam o serviço público e lutar totalmente pelos policiais.

Parabenizamos também o Deputado Sanderson pelo excelente trabalho desenvolvido na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, estando sempre presente e determinado a defender os policiais de todas as corporações em diversas pautas.