Adepol do Brasil realiza reunião de diretoria para formação da Comissão Eleitoral

0
984

A Adepol do Brasil realizou nesta terça-feira (03) assembleia, conforme determina o estatuto da entidade, a fim de definir os membros que comporão a Comissão responsável pela eleição da diretoria para o próximo triênio.  Foram indicados e eleitos como membros titulares: Marco Antônio, Presidente do Sindepo de Minas Gerais; Fátima Resende, tesoureira da Adepol de Mato Grosso do Sul; e Jaime Berbat Filho, 2º secretário da Adepol do Rio de Janeiro. Para a suplência, foram eleitos: Claudio Tusco, diretor da ADPF; Rafael de Sá, Diretor da Adepol DF/ Sindepo DF; e Mirian de Galuppo, vice-presidente do Sindepominas.

O presidente da Adepol do Brasil, Paulo D’Almeida, aproveitou a reunião para tratar do Congresso da entidade e dar outros informes. Sobre o Congresso, o presidente informou que a Adepol de Sergipe, que tinha se candidatado a sediar o evento, declinou da proposta, ficando, assim, aberta a possibilidade de outros estados se candidatarem para sediar o evento nacional.

Paulo também informou que a logomarca da entidade foi devidamente registrada no Instituto de Marcas e Patentes, não podendo a partir de agora ser mais usada por nenhuma outra entidade sem autorização da Adepol do Brasil.