ADEPOL DO BRASIL E ADEPOL MARANHÃO realizam simpósio ‘Perspectivas Legislativas Para As Polícias Judiciárias no Congresso Nacional’

0
110

A ADEPOL DO BRASIL, em conjunto com a ADEPOL MARANHÃO, presidida pelo Dr. Márcio Dominici, realizará o simpósio “Perspectivas Legislativas Para as Polícias Judiciárias no Congresso Nacional”. O evento acontece no dia 23 de junho, em São Luís, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

O encontro debaterá as principais perspectivas legislativas das polícias judiciárias, casos do projeto de Lei Orgânica das Polícias Civis de todo o país e a reforma do CPP (Código de Processo Penal). Na programação, o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, compartilhará sua visão ampla sobre o panorama da segurança pública no Brasil.

O presidente da ADEPOL-MA, Dr. Márcio Dominici, ressalta a importância dessas propostas, além da melhoria das condições de trabalho e da prestação de serviços de excelência à sociedade. O simpósio representa ainda uma oportunidade única para debater e buscar soluções que impactam diretamente as polícias judiciárias no Congresso Nacional.

“Agradecemos a iniciativa da ADEPOL MARANHÃO, presidida pelo Dr. Márcio Dominici, na certeza de que será um evento de grande êxito e de integração com delegados maranhenses e de outros estados”, ressalta o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza.

As inscrições vão até o dia 20 de junho e todos os afiliados estão convidados. Mais informações: (98) 91161206.